06 abril 2018

Cavani perde gol feito, PSG empata com Saint-Étienne e adia título do Francês

Cavani lamentou o gol perdido que poderia fazer o PSG campeão do Campeonato Francês. (Foto: Getty Images)
O PSG desperdiçou uma grande chance de ser campeão ainda neste final de semana. Isso porque nesta sexta, no estádio Geoffroy-Guichard, pela 23ª rodada do Campeonato Francês, o time de Paris só empatou com o Saint-Etienne. A partida terminou 1 a 1, com direito a incrível chance perdida por Cavani e gol contra aos 47 do 2º tempo.

O gol do Saint-Étienne saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Debuchy colocou a bola dentro da área, Meunier dividiu com Bamba, Cabella ficou com a sobra e mandou para dentro das redes de Areola. É a 7ª vez que o artilheiro balança as redes nesta competição.

O time da casa poderia ter ampliado o placar aos 29 minutos, quando Kimpembe derrubou Hamouma dentro da área. O árbitro marcou pênalti, mas Cabella não aproveitou. O principal jogador dos Vert et blanc bateu mal e parou no goleiro rival.

A situação do PSG se complicou de vez aos 40 minutos. Perdendo por 1 a 0, o clube de Paris viu Kimpembe ser expulso por conta de um pisão no tornozelo de Hamouma. Foi o segundo amarelo do camisa 3.

No segundo tempo, Cavani poderia ter mudado a história da partida. Aos 30 minutos, Lo Celso lançou Di María, que rolou para Cavani. O atacante uruguaio, sozinho, chutou errado e mandou para fora, perdendo um dos gols mais feitos de 2018.

Tudo ia se encaminhando para uma vitória do Saint-Étienne, que estava quebrando uma sequência de 9 vitórias seguidas do PSG. Mas aí o famoso 'imponderável futebol clube' apareceu. Aps 47 minudos da etapa final, Meunier cruzou, Mbappé desviou, e Debuchy jogou contra a própria rede, para tristeza dos torcedores que foram ao Geoffroy-Guichard.



*Por: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br