Ricardo Alface e MC Guimê vencem 'Prova do Líder', mas liderança ficará com apenas um deles e será definida na noite desta sexta-feira (10). (Foto: Reprodução | Globo) |
Com pouco mais de seis horas, Ricardo Alface e MC Guimê foram os últimos a deixar a prova de resistência do Líder, iniciada na noite de ontem (9) e concluída na manhã desta sexta-feira (10). Apenas um dos dois ficará com a liderança, que deverá ser decretada logo mais à noite pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Enquanto um ficará com a liderança, o outro ganhará uma premiação de R$ 20 mil reais do patrocinador da prova. A vitória de Alface e Guimê ocorreu após a dupla Cara de Sapato e Amanda esquecerem de apertar o botão e estouraram o tempo da prova.
Na cronologia da prova, a primeira dupla eliminada foi Sarah Aline e Aline Wirley, na sequência Larissa e Bruna Griphao deixaram a competição, seguidos por Marvvila e Gabriel Santana. Além de deixarem a competição pela liderança, as duplas sofreram consequências no jogo, veja abaixo a punição de cada dupla eliminada da Prova do Líder.
- Sarah Aline e Aline Wirley: não participarão da próxima Prova do Líder;
- Larissa e Bruna Griphao: foram direto para a Xepa;
- Marvvila e Gabriel Santana: não poderão comprar o Poder Curinga;
- Amanda e Cara de Sapato: estão fora da próxima Prova do Anjo.
Após 6 horas de prova, MC Guimê e Ricardo são a última dupla a deixar a #ProvaDoLíder 👑 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/s7jqYyzRFm
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário