24 junho 2022

Sesap e Hospital Infantil Varela Santiago ampliam convênio para atendimentos


Para implementar o programa "Criança é vida", a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e o Hospital Infantil Varela Santiago renovaram e ampliaram o convênio. A parceria é destinada à qualificação do atendimento infantil no Rio Grande do Norte com a realização de cirurgias ortopédicas, procedimentos eletivos de alta complexidade, cirurgias de fissuras de fenda palatina e lábio leporino, além de tratamento fora do domicílio (TFD).

O Criança é Vida representa um investimento de R$ 1,5 milhão da Sesap, com contrapartida de R$ 150 mil por parte do Varela Santiago. No que diz respeito à Sesap, os valores incluem pagamento de energia e água, compra de material hospitalar, medicamentos e nutrição parenteral (intravenosa). Já o hospital fornecerá também medicamentos e material hospitalar de uso único.

O cronograma de trabalho do programa tem duração de julho a dezembro deste ano. Com um longo histórico de trabalho conjunto com a Sesap, o Hospital Varela Santiago dispõe de 119 leitos hospitalares exclusivos para atendimentos via SUS e conta com mais de 500 funcionários.



*Por: ASSECOM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br