24 junho 2022

"O nosso apoio a eleição da governadora Fátima e do presidente Lula, são irrevogáveis", afirma Rafael Motta ao desmentir blog que o colocou como oposição

Rafael Motta tem sofrido uma verdadeira campanha para desistir de sua pré-candidatura ao Senado, apesar não contar com o apoio do PT se mantém fiel à reeleição da governadora Fátima Bezerra e de Lula para presidente. (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelmottarn)

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Rafael Motta (PSB), precisou dar uma pausa em sua agenda por Mossoró nesta sexta-feira (24) para reafirmar seu apoio irrestrito à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) e do ex-presidente Lula (PT), que lidera com folga as pesquisas de intenção de votos para retornar ao Palácio do Planalto e possui Geraldo Alckmin, do mesmo PSB de Motta, como vice.

A pausa se deu após o 'Blog do BG' afirmar que Rafael se colocava como oposição à Fátima e Lula, após manter conversa com o senador Styvenson Valentim (Podemos). Segundo o blog, Rafael Motta teria incentivado Styvenson à concorrer ao Governo do Estado forçando o pleito a chegar no segundo turno, uma vez que as pesquisas indicam uma possível vitória da petista ainda no primeiro turno.

O blog cita ainda, que a conversa entre Styvenson e Rafael Motta ocorre diante uma crise entre o pré-candidato ao Senado e a governadora Fátima, citando inclusive a desistência de apoio da deputada federal Natália Bonavides (PT) que declarou durante entrevista em uma rádio que votará em Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato apoiado pelo Partido dos Trabalhadores com o aval de Fátima e Lula.

Em vídeo, Rafael Motta foi categórico "o nosso apoio a eleição da governadora Fátima e do presidente Lula, são irrevogáveis", garantiu. Motta afirmou ainda, que tem conversado com várias pessoas e lideranças partidárias sobre a sua pré-candidatura ao Senado e que assim como no Rio Grande do Norte, a aliança PSB/PT seguirá firme em nível nacional contra o bolsonarismo.

Assista ao vídeo completo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br