09 junho 2022

Prefeitura inicia pré-campanha de vacinação antirrábica neste sábado (11)

Pré-campanha de vacinação antirrábica em Parnamirim, ocorrerá todos os sábados e em diferentes bairros do município da Região Metropolitana, vacinação é destinada para cães e gatos a partir dos três meses de vida. (Foto: ASCOM/Parnamirim)

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (SESAD), vai iniciar neste sábado (11) a pré-campanha de vacinação antirrábica animal nos bairros Nova Esperança, Cajupiranga e Cohabinal. A pré-campanha ocorrerá todos os sábados em diferentes bairros, sempre das 8h às 12h, e será destinada à cães e gatos a partir de três meses de idade.

A meta da SESAD é alcançar todos os bairros até chegar o Dia D da vacinação antirrábica, que ocorrerá no dia 13 de agosto em aproximadamente 50 pontos de vacinação distribuídos em toda cidade. É importante lembrar que a imunização é contra indicada para animais doentes e fêmeas que estejam gestantes ou amamentando.

A Secretaria alerta a todos os donos de cães e gatos sobre a necessidade da imunização. A raiva pode ser transmitida para o ser humano através de contato com animal infectado. É uma doença viral com quase 100% de mortalidade.

Confira abaixo os pontos de vacinação deste sábado (11) e acompanhe em nosso site e redes sociais a programação semanal.

Nova Esperança

Prime Pet Shop

CMEI Tio Hermes

Parnamirim Pet Shop

Cajupiranga

Pet Shop Cães e Gatos

Cohabinal

Faculdade Uninassau




*Por: ASCOM/Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br