O Flamengo anunciou através de suas redes sociais na noite desta quinta-feira (9), a demissão do português Paulo Sousa e da sua comissão técnica. A dispensa veio após a segunda derrota consecutiva do Rubro-Negro carioca no Campeonato Brasileiro, o clube foi derrotado pelo RB Bragantino na noite de ontem (8) por 1 a 0, agravando a situação do agora ex-técnico.
Segundo o comunicado do clube carioca, o time principal será dirigido na atividade marcada para essa sexta-feira (10) pelo técnico Mário Jorge, que comanda a equipe Sub-20. Dorival Júnior, que pediu demissão do comando do Ceará, será anunciado pelo Rubro-Negro e só deverá assumir o comando da equipe principal na próxima semana.
Com Paulo Sousa, o Flamengo chegou na fase do mata-mata da Taça Libertadores, avançou às oitavas de final da Copa do Brasil, mas no Brasileirão o time carioca amarga a 13ª posição com apenas 12 pontos, conquistados em apenas 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em 10 rodadas disputadas na competição.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional.
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2022
A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. #CRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário