09 junho 2022

Flamengo oficializa a demissão de Paulo Sousa e comissão técnica do português

Após derrota para o RB Bragantino, segunda consecutiva no Brasileirão, Paulo Sousa é dispensado pelo Flamengo que já tem acerto com Dorival Júnior que pediu demissão do Ceará para comandar o Rubro-Negro carioca. (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo anunciou através de suas redes sociais na noite desta quinta-feira (9), a demissão do português Paulo Sousa e da sua comissão técnica. A dispensa veio após a segunda derrota consecutiva do Rubro-Negro carioca no Campeonato Brasileiro, o clube foi derrotado pelo RB Bragantino na noite de ontem (8) por 1 a 0, agravando a situação do agora ex-técnico.

Segundo o comunicado do clube carioca, o time principal será dirigido na atividade marcada para essa sexta-feira (10) pelo técnico Mário Jorge, que comanda a equipe Sub-20. Dorival Júnior, que pediu demissão do comando do Ceará, será anunciado pelo Rubro-Negro e só deverá assumir o comando da equipe principal na próxima semana.

Com Paulo Sousa, o Flamengo chegou na fase do mata-mata da Taça Libertadores, avançou às oitavas de final da Copa do Brasil, mas no Brasileirão o time carioca amarga a 13ª posição com apenas 12 pontos, conquistados em apenas 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em 10 rodadas disputadas na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br