16 junho 2022

#Opinião | Mesmo sem o apoio formal do PT, Rafael Motta é a melhor opção do RN para o Senado Federal

Rafael Motta com os pré-candidatos Lula e Geraldo Alckmin, alianças local do PT tiraram a melhor opção de apoio para o Senado Federal. (Foto: Reprodução/Twitter/@RafaelMottaRN)

Enquanto o PT do Rio Grande do Norte, com chancela do ex-presidente Lula apoia a candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) para o Senado na chapa reeleição da governadora Fátima Bezerra, a melhor opção seria a pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB).

Carlos Eduardo é um pré-candidato dividido, uma vez que o PDT possui Ciro Gomes como pré-candidato à Presidente e ferrenho opositor de Lula, com declarações cada vez mais amargas e que extrapolam a disputa no campo político. Sem falar, que o ex-prefeito em 2018 foi derrotado por Fátima no segundo turno e passou até a conclusão pelo apoio do PT à sua candidatura ao Senado, como opositor da governadora, inclusive com postagens duras contra a petista.

Já Rafael Motta, está na base de apoio à governadora desde o início do governo e tem se mostrado fiel, mesmo após ter sido colocado de escanteio e sendo do PSB, onde a legenda indicou o ex-governador Geraldo Alckmin como o vice na chapa de Lula. Rafael tem todas as credenciais que faltam a Carlos Eduardo no campo cirista e Rogério Marinho, candidato bolsonarista e que trás em seu currículo a maldição da reforma trabalhista, que tirou direitos dos trabalhadores e que podem ser revogada, segundo promessa de Lula, caso chegue novamente ao Palácio do Planalto em janeiro de 2023.

Rafael Motta, já desponta nas pesquisas de intenção de votos é jovem, ficou ao lado do povo votando contra o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), votou contra a reforma trabalhista de Marinho e em todos os temas que puxaram o país ainda mais para o buraco que se encontra atualmente. Nesta quinta-feira (16), a sintonia entre Lula e Rafael Motta ficou mais que evidente, durante a passagem do presidenciável por Natal, resta ao jovem deputado seguir com sua candidatura e deixar nas mãos e na memória do povo norte-riograndense que ele é a melhor opção para a única vaga do Rio Grande do Norte para o Senado Federal no pleito de outubro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br