20 junho 2022

Flamengo oficializa compra e anuncia Everton Cebolinha como reforço na temporada 2022

Everton Cebolinha esteve no Ninho do Urubu, onde conheceu as instalações, os companheiros de clube e assinou seu contrato que vai até 2026. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Agora é oficial, Everton Cebolinha é atleta do Flamengo. O Rubro-Negro carioca oficializou a chegada do ex-Benfica, nesta segunda-feira (20) após os dois clubes se entenderem e o negócio de 13,5 milhões de euros (valor fixo) e que vai atingir os 16 milhões de euros (com variáveis) ser concluído na última semana.

Everton Cebolinha se apresentou no Ninho do Urubu, onde conheceu a estrutura de seu novo clube e aproveitou para conhecer e conversar com seus novos companheiros. Na chegada, Cebolinha foi recepcionado por Gabriel Barbosa (Gabigol). "Contra mim é um leão. Quero ver agora", brincou ao cumprimentar o novo companheiro.

Gabigol e Everton Cebolinha se encontram no Ninho do Urubu. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O Flamengo será o terceiro clube da carreira de Cebolinha, que aos 26 anos de idade, jogou profissionalmente no Grêmio clube que o vendeu em 2020 ao Benfica. A ida para o clube português foi um pedido do ex-técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

A chegada de Everton Cebolinha é bem-vinda e traz um pouco de alívio ao clube carioca, após a grave lesão que Bruno Henrique sofreu na última quarta-feira (15) e que o deixará de fora dos campos até junho de 2023.

O vínculo de Everton Cebolinha tem início a partir de 1º de julho e se encerra em 31 de dezembro de 2026, o Flamengo pagará o valor da venda em seis parcelas que se encerram apenas em 2024. A estreia efetiva de Cebolinha só deverá ocorrer após 18 de julho, quando se abre a janela de transferências, com isso, o novo reforço não disputará os jogos das oitavas de final da Taça Libertadores e Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br