Previsão é que Bruno Henrique só retorne aos gramados entre abril ou junho de 2023, Flamengo deve contar com Everton Cebolinha para ocupar o lugar do camisa 27. (Foto: Gilvan de Souza/CRF) |
O Flamengo confirmou que o jogador Bruno Henrique, teve uma lesão multiligamentar no joelho direito e terá que passar por um procedimento cirúrgico. A confirmação foi dada nesta segunda-feira (20) após o jogador passar por um exame de imagem que constatou a lesão.
Segundo o comunicado do Rubro-Negro carioca, a lesão vai tirar Bruno Henrique dos gramados de 10 a 12 meses. "O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses", disse o comunicado.
Bruno Henrique se machucou na última quarta-feira (15) durante o confronto contra o Cuiabá, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. A previsão é que o jogador só retorne aos gramados entre abril ou junho de 2023.
Em crise no Brasileirão, o Flamengo está em décimo quarto lugar na tabela com apenas 15 pontos. O clube que ainda disputa as oitavas de finais da Taça Libertadores e da Copa do Brasil, deve contar com o reforço de Everton Cebolinha que ocupará o lugar de Bruno Henrique, porém, o novo contratado só deverá entrar em campo a partir de julho quando a janela de transferência fica aberta e permitirá a inscrição do ex-Benfica.
O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses.#CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 20, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário