12 abril 2022

Garibaldi e Walter Alves se encontram com Lula em jantar oferecido por figuras do MDB em Brasília

Garibaldi e Walter Alves posaram ao lado do ex-presidente Lula, conversa foi positiva e pode selar parceria MDB/PT no RN com indicação de Walter como vice na chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra. (Foto: Ricardo Stuckert)

O ex-senador Garibaldi Alves Filho, que é pré-candidato a deputado federal e o seu filho, atualmente deputado federal Walter Alves, marcaram presença no jantar oferecido pelo senador Eunício Oliveira ao ex-presidente e líder das pesquisas, Lula (PT).

O jantar repleto de figuras do MDB ao candidato do PT à Presidência, contou ainda com a presença do senador potiguar Jean Paul Prates. A presença de Walter, que é cotado para integrar a chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) como seu vice, fortaleceu ainda mais as especulações da parceria PT/MDB no RN.

Lula conversou individualmente com cada integrante do jantar, inclusive a conversa aconteceu com Walter e Garibaldi, na tentativa de fechar o apoio à reeleição de Fátima, que também lidera as pesquisas de intenção de votos no Estado e em todos os cenários. Ao que tudo indica e segundo uma fonte segura que esteve no jantar, a conversa foi classificada como muito positiva e deve gerar confirmações nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br