28 abril 2022

Flamengo mantém liderança do Grupo H da Libertadores, após derrotar o Universidad Católica por 3 a 2

Gabigol chegou a marca de 26 gols na Libertadores ao marcar dois contra o Universidad Católica, Lázaro marcou o terceiro do Rubro-Negro carioca. (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo manteve a sua invencibilidade na Taça Libertadores da América, o Rubro-Negro carioca venceu o Universidad Católica na noite desta quinta-feira (28), em Santiago. A partida disputada no estádio San Juan de Apoquindo, terminou em 3 a 2 para os brasileiros.

Gabigol marcou os dois primeiros ainda na etapa inicial, o primeiro logo aos oito minutos e o segundo aos 35, com isso, o camisa 9 chegou a marca de 26 gols marcados na Libertadores. O terceiro gol veio aos 39 minutos da etapa final, Lázaro aproveitou passe de Marinho e mandou para o fundo da rede do adversário, aumentando o marcador em Santiago.

Os dois gols do Universidad Católica foram contribuições flamenguistas. Após toque de letra de Orellana, Isla tentou cortar, mas acabou marcando contra o próprio gol. Já no apagar do apito final, Pablo desviou chute de Buonanotte ampliando o placar para os donos da casa.

Essa foi a primeira vitória do Flamengo contra o Universidad Católica, na casa do adversário. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos, mantendo a liderança do Grupo H, que tem o Talleres em segundo com seis pontos, o Universidad Católica com apenas três pontos e na lanterna o Sporting Cristal, que não pontuou.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Talleres. A partida será na próxima quarta-feira (4) no estádio Mário Alberto Kempes, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br