Lídia Pace estava na Inter TV Cabugi há 16 anos, a jornalista chegou a apresentar o Jornal Nacional nas comemorações dos 50 anos do maior telejornal do país. (Foto: Reprodução/Instagram/@lidiapace) |
A jornalista Lídia Pace, se despediu na noite desta sexta-feira (18) dos telespectadores da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, após 16 anos de uma parceria que lhe rendeu uma rodada de apresentação do Jornal Nacional, quando o maior e mais importante telejornal comemorou 50 anos.
Lídia está de volta à sua antiga casa, a TV Ponta Negra (SBT), que comemorou 35 anos no último dia 15 e está novamente no comando da família do ex-senador Carlos Alberto de Sousa. A despedida foi discreta, passou a impressão inclusive que era o tradicional boa noite de despedida do RN2, mas no perfil oficial da emissora no Instagram, o desligamento da âncora foi confirmado.
"Estivemos juntos por 16 intensos anos. Ah como foi incrível ter dividido vários momentos importantes pra gente. Poder ter seu conhecimento e profissionalismo estruturando nossos projetos. E que incrível foi ver você brilhar nos principais telejornais brasileiros com a Inter TV! Você apresentou o JN!!!!! Entendemos, valorizamos e respeitamos suas escolhas. Leve nosso muito, muito obrigado", diz a legenda com uma foto da agora ex-funcionária.
Para substituir Lídia Pace, a Inter TV Cabugi escalou outra âncora e repórter da grade nacional dos telejornais da Globo, Emmily Virgílio, que deixará o 'Bom Dia RN' e passará ao comando do RN2 a partir da próxima segunda-feira (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário