23 março 2022

Moradores comemoram novas ruas pavimentadas no Conjunto Pirangi

Ruas Alto do Monte Belo e Maestro Tom Jobim, na terceira etapa do Conjunto Pirangi, foram contempladas com emenda federal conquistada através do apoio da vereadora Ana Paula. (Foto: Divulgação/Assessoria)

As ruas Alto do Monte Belo e Maestro Tom Jobim, localizadas na 3ª etapa do Conjunto Pirangi, bairro Neópolis, finalmente estão sendo calçadas. A obra foi iniciada semana passada e teve o apoio da vereadora Ana Paula, que conseguiu, junto ao deputado João Maia (PL), uma Emenda Federal para fazer a pavimentação.

O recurso foi disponibilizado pela Caixa Econômica para a Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Obras, que licitou e iniciou a execução da obra.

“Esse calçamento é um sonho de muitos anos. As pessoas podem até achar que era obrigação, mas cada bairro tem que ter um representante, uma pessoa interessada e, para isso acontecer, contamos com a vereadora Ana Paula e Júlio Protásio, que são pessoas que lutam com a gente para conseguirmos realizar o sonho dos moradores da rua Alto do Monte Belo e Maestro Tom Jobim”, comenta a moradora Joseni Brilhante.


*Por: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br