18 fevereiro 2022

Lucas Bissoli vence e assume como Líder do BBB 22, brother é o primeiro 'Pipoca' no posto máximo da casa

Lucas Bissoli é o novo Líder do BBB 22, brother aponta Jade Picon como seu alvo em conversa com a namorada Eslovênia. (Foto: Divulgação/Globo)

A casa do Big Brother Brasil 22, tem um novo Líder. Lucas Bissoli, ganhou a primeira liderança de um 'Pipoca' e se sagrou Líder, após fazer 122 pontos na última rodada da prova realizada nesta quinta-feira (17).

Com a vitória, Lucas desbancou Tiago Abravanel, Gustavo e Eslovênia, que fizeram menos pontos e sequer trouxeram perigo ao novo Líder.

Além da liderança, Lucas ganhou um prêmio de R$ 20 mil reais. Na volta para a casa, Lucas recebeu o colar da liderança das mãos de Jade Picon, na sequência, o novo Líder definiu quem seguiria com ele para o VIP.

Os escolhidos pelo Líder para o VIP foram: Eslovênia, Natália, Lina, Douglas e Arthur.

'Big Fone'

O apresentador Tadeu Schmidt, confirmou durante o programa que o temido e aguardado 'Big Fone' entrará em ação. Durante a edição ao vivo desta sexta-feira (18) quem atender o aparelho no lado externo da casa mais vigiada do país, vai indicar alguém direto para o 'Paredão', que será formado no domingo (20).

A dinâmica da semana não terá o contragolpe, o Líder fará a sua indicação, a casa será dividida em três grupos e cada grupo, em consenso, indicará um brother ou sister de um dos outros dois grupos, os escolhidos vão disputar com o emparedado pelo 'Big Fone' a prova do 'Bate-Volta', apenas um se salva e os dois perdedores se juntam com o indicado do Líder para disputar a preferência do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br