16 fevereiro 2022

Governo reestrutura frota da Segurança com entrega de 15 veículos

Aquisição dos veículos se deu através do Governo Cidadão via empréstimo com o Banco Mundial. (Foto: João Vital/Governo Cidadão)

O Governo do Estado deu um passo importante na reestruturação da frota de veículos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) nesta terça-feira (15). A pasta recebeu 15 veículos do tipo sedan para uso administrativo, um investimento que totaliza R$ 1,5 milhão, por meio do Projeto Governo Cidadão e empréstimo junto ao Banco Mundial.

“É a primeira vez que o Governo faz um investimento desse porte para reestruturar a frota administrativa da Sesed. Esses 15 veículos que estão sendo entregues hoje serão um apoio importante no desempenho das funções do corpo técnico da secretaria”, destacou o secretário de Gestão de Projetos e Metas e coordenador do Governo Cidadão, Fernando Mineiro.

O titular da Sesed, coronel Francisco Araújo, salientou que o investimento é uma oportunidade de o estafe da secretaria dar andamento a diversos outros projetos. “Esses equipamentos serão de uso exclusivo em serviço e serão fiscalizados, controlados e irão gerar projetos futuros em benefício da segurança pública do Rio Grande do Norte”, disse.


*Por: Governo Cidadão/ASSECOM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br