18 janeiro 2022

Sem novidades e com quadros reciclados do 'Domingão' da Globo, Faustão estreia na Band com a vice-liderança em São Paulo e quarto lugar no Brasil

Zeca Pagodinho foi uma das atrações musicais recebidas por Faustão na Band. (Foto: Reprodução/Band)

A tão alardeada estreia do apresentador Fausto Silva, na Band, teve uma média de 8,3 pontos e picos de 9,9 pontos na Grande São Paulo, deixando a emissora na vice-liderança. A atração ficou apenas com a quarta posição em todo o país, segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão).

Faustão, que deixou a Globo após 32 anos, estreou sem novidades. A atração que irá ao ar de segunda a sexta-feira, nas faixa das 20h30 às 22h30, será preenchido por quadros reciclados do antigo 'Domingão do Faustão', como a Pizza do Faustão, que foi rebatizada de Pizzaria do Faustão. A atração de Faustão na Band é totalmente gravada.

Acompanhado do filho, João Guilherme Silva e da ex-garota do tempo do Jornal Nacional, Anne Lottermann, Faustão teve como participações musicais os cantores Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge.

Outro ponto que chamou a atenção do público e foi muito comentado nas redes sociais, foi a camisa com estampa de rottweiler e que custa a bagatela de R$ 15 mil reais, a peça foi usada por Faustão na sua antiga casa em 2019. 

Apesar dos números bem abaixo dos alcançados nos domingos da Globo, Faustão cumpriu, ao menos na estreia, a expectativa da Band que ficou à frente da Record TV e do SBT, além do Ibope histórico para o horário da emissora paulista, que anteriormente vendia o espaço para uma igreja evangélica e raramente chegava aos 2 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 74.666 domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br