19 janeiro 2022

Bárbara e Laís vencem a primeira prova de resistência do BBB 22 e garantem imunidade, prova durou quase 12 horas

Laís e Bárbara resistem e vencem primeira prova de resistência do BBB 22, sisters garantiram imunidade e R$ 10 mil reais em compras. (Foto: Reprodução/Globo)

A primeira prova de resistência do 'Big Brother Brasil 22', que teve início na noite de ontem (18) apenas com os participantes do grupo 'Pipoca', durou quase 12 horas e garantiu a imunidade para as sisters Bárbara e Laís, que venceram após Lucas e Luciano desistirem da disputa.

Na 'Prova da Imunidade', os brothers e sisters foram divididos em duplas e cada dupla tinha que pegar nas esteiras quatro cubos, sendo dois de cada produto, indicados nas telas. Antes que o tempo termine, a dupla tinha que voltar às suas bases com os quatro cubos juntos e enfileirados, sem deixá-los cair no chão. Ao zerar o cronômetro, cada participante só poderia encostar no cubo que estivesse mais próximo dele. Caso algum deles encostassem em qualquer outro cubo que não seja o mais próximo dele, a dupla era eliminada. Ao tocar uma campainha, cada dupla tinha que descartar os cubos e pegar os novos produtos na esteira. A última dupla que permanecesse na prova era a vencedora.

Além da imunidade, a dupla vencedora levou uma premiação de R$ 10 mil reais em compras na loja patrocinadora do reality global cada uma. A primeira dupla eliminada foi Jessilane e Eslovênia; seguidas por Rodrigo e Eliezer, em terceiro e com 7 horas de prova cumprida, Vinícius e Natália deixaram a prova.

O resultado da disputa será oficializado por Tadeu Schmidt, na edição de logo mais à noite. Os participantes do 'Camarote' também terão uma prova em duplas, que dará uma imunidade aos vencedores, a prova será realizada amanhã (20) quando Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que se recuperam da COVID-19 entram oficialmente no jogo e completam o elenco de famosos da nova edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br