19 janeiro 2022

Faustão testa positivo para COVID-19 e se afasta do novo programa na Band

Faustão que está devidamente vacinado, está assintomático e evolui bem, Band acredita que o apresentador retornará ao trabalho no início da semana que vem. (Foto: Divulgação/Band)

Nem bem estreou na Band, Faustão será afastado de seu novo projeto na emissora. O apresentador de 71 anos, testou positivo para COVID-19 e cumprirá isolamento. A informação foi confirmada através de comunicado emitido pela emissora nesta quarta-feira (19).

De acordo com o comunicado, Faustão está assintomático e apresenta um bom quadro clínico. "O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”, afirma a emissora.

É bom destacar, que Faustão está devidamente vacinado, o que contribui para o bom quadro de saúde do apresentador. Ainda de acordo com a Band, apesar do afastamento a nova atração apresentada por Faustão não será afetada, uma vez que a atração que vai ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h30, é totalmente gravada e conta com uma frente de edições anteriormente gravadas.

Além de Faustão, seis bailarinas que integram o 'Balé do Faustão', também foram afastadas por terem contraído o coronavírus. A nova atração de Faustão, que saiu da Globo após 32 anos, estreou na última segunda-feira (17) garantindo a vice-liderança com quase 9 pontos de audiência na Grande São Paulo, mas na edição de ontem (18) o programa perdeu público e voltou a deixar a emissora paulista em apenas quarto lugar, com quase 6 pontos. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br