31 janeiro 2022

Em nota, secretaria de Saúde de Natal culpa falta de energia pela demora na divulgação de resultados dos testes COVID realizados no Arena das Dunas

Falta de energia teria provocado o atraso no processamento dos resultados de exames COVID-19 realizados na centro de testagem da Prefeitura do Natal no estádio Arena das Dunas. (Foto: Alex Régis/Secom)

Em meio à diversas reclamações, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal, emitiu nota sobre a demora na divulgação dos resultados dos testes de exames COVID-19 realizados no centro de testagem aberto no estádio Arena das Dunas.

Segundo a SMS, a culpa pela demora na divulgação seria a falta de energia ocorrida na última sexta-feira (28) o que provocou a demora no processamento dos resultados. A SMS, divulgou o endereço de email (resultadossms@gmail.com) como um novo canal de comunicação para aquelas pessoas que realizaram o testagem e ainda não tenham conseguido visualizar o resultado através do QR Code entregue após a coleta.

A nota alerta ainda, que os usuários que enviarem o email precisa colocar no assunto PENDÊNCIA RESULTADO ARENA DAS DUNAS, e indicar o número de atendimento, número da chave e senha, informações disponibilizadas no protocolo entregue após a testagem.

O usuários que necessitam realizar a testagem precisam entrar no site Vacina Natal, preencher e baixar o formulário disponibilizado no espaço para agilizar o atendimento na Arena das Dunas.

Veja abaixo a nota emitida pela SMS na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal comunica à população que devido a uma interrupção no fornecimento de energia na Arena das Dunas, os resultados dos exames realizados na última sexta-feira (28) sofreram atrasos no processamento, o que gerou demora na inserção dos resultados no sistema.

Para os usuários ainda sem acesso aos resultados, a SMS Natal disponibiliza um novo canal de comunicação através do e-mail resultadossms@gmail.com.

O email deve conter no assunto PENDÊNCIA RESULTADO ARENA DAS DUNAS, e indicar o número de atendimento, número da chave e senha. Estas informações constam no Protocolo do Atendimento entregue ao usuário durante o atendimento.
 
A Secretaria reforça ainda que é necessário que os usuários levem preenchidos os formulários para a realização do exame, com o objetivo de agilizar o atendimento. O formulário para ter acesso ao exame de testagem está disponível no https://vacina.natal.rn.gov.br/formularioTestagem.php.

A SMS Natal segue com objetivo de garantir assistência de qualidade à população e agradece a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br