09 dezembro 2021

Tadeu Schmidt revela emoção ao entrar pela primeira vez na casa do BBB, imóvel passa por reforma e contará com novidades para 22ª edição do reality da Globo

Tadeu Schmidt entrou pela primeira vez na casa do BBB, imóvel que fica dentro dos Estúdios Globo passa por reformas para abrigar seus novos moradores a partir de 17 de janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt)

O apresentador Tadeu Schmidt, relembrou nesta quinta-feira (9) visita que realizou à casa do Big Brother Brasil 22, que passa por uma reforma para abrir a partir do dia 17 de janeiro os novos moradores da casa mais vigiada do país. O reality já bateu seu primeiro recorde, é a edição mais rentável comercialmente e cifras ainda devem aumentar até sua estreia.

A vista aconteceu ontem (8) e já havia sido postada pelo novo apresentador e pelo diretor do reality, Boninho, nas redes sociais de ambos, mas Schmidt aproveitou o momento #tbt para relembrar a emoção que sentiu ao entrar pela primeira vez na casa.

"Visitei meu novo local de trabalho pela primeira vez! Conheci mais um monte de gente!,", começou ao postar uma foto na frente do módulo reservado ao BBB dentro do Estúdios Globo. "E EN-TREI NA CA-SA DO B-B-B VIN-TE E DOOOOOOIS!!!!!!! Fiquei todo arrepiado! Sério! Olhar para aquele lugar, lembrar quanta história aconteceu ali, quantas vidas se transformaram e quanto mais está por vir… é de arrepiar o Tony Ramos todinho!!!!!", continuou ao falar da sua emoção.

Tadeu revelou ainda, que as obras de reforma da casa estão a todo vapor e revelou sem dar muitos detalhes, que a casa terá muitas novidades. "A obra está a todo vapor! A casa tem novidades MUITO legais que, evidentemente, eu não posso contar. Mas posso garantir: vocês vão adorar!," finalizou a publicação.

Veja abaixo as publicações de Tadeu Schmidt sobre o BBB 22:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br