14 agosto 2021

São Paulo consegue virada e derrota o Grêmio no Morumbi por 2 a 1

Vitória do São Paulo de virada, empurrou o Grêmio ainda mais na zona de rebaixamento do Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

No Morumbi, São Paulo e Grêmio disputaram partida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na noite deste sábado (14). Em jogo equilibrado, o Tricolor paulista derrotou o Tricolor gaúcho de virada com gols de Vitor Bueno e Igor Gomes, Vanderson marcou para os gaúchos.

Na etapa inicial o Tricolor paulista dominou as ações criando as melhores chances. Aos 12 minutos, Vitor Bueno em cobrança de falta bateu com categoria abrindo o placar. Aos 19, o Grêmio arrancou o empate em cobrança de falta de Vanderson. Apesar dos dois times criarem chances, o equilíbrio se manteve, assim como o empate até o apito para o intervalo.

Na etapa final, o domínio do Tricolor paulista se manteve. Aos 21 minutos, Vitor Bueno recebeu o passe na área, mas finalizou para fora. Aos 47, Reinaldo ainda acertou a trave, após chute rasteiro. Aos 48, em cruzamento pela esquerda com Rigoni, Igor Gomes, livre, marcou o gol que deu a vitória do São Paulo fazendo a equipe respirar na competição.

Com o triunfo, o São Paulo ficou na 14ª posição da tabela com 18 pontos, o Grêmio segue na vice-lanterna com apenas 10 pontos. Na décima sétima rodada, o Grêmio enfrentará o Bahia na Arena do Grêmio, sábado (21), às 19h. O São Paulo encara o Sport na Ilha do Retiro, domingo (22), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br