Após ficar atrás do marcador, Internacional arranca empate com o Santos, com gol de Yuri Alberto, ex-Peixe. (Foto: Ivan Storti/Santos FC) |
Na Vila Belmiro, Santos e Internacional se enfrentaram na noite deste domingo (22) em disputa da décima sétima rodada do Brasileirão Série A. O Colorado saiu na frente com gol de Gabriel Mercado, Santos empatou com gol Gabriel Pirani e ainda na etapa inicial virou com gol de Madson, mas nos 42 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto deixou tudo igual.
No primeiro tempo, o Internacional pressionou o Santos. Aos sete minutos, Rodrigo Dourado cruzou para área e Gabriel Mercado livre aproveitou para abrir o placar para o Colorado. O Peixe, aos 11, Marcos Leonardo empatou, mas, o gol foi anulado por ele estar impedido. Aos 16, Marcos Leonardo aproveitou falha de Mercado, mas não soube finalizar corretamente. Patrick quase ampliou para o Colorado, mas Wagner Leonardo cortou. Aos 23, Dourado não impediu o avanço de Pirani, que deixou tudo igual. Aos 34, Mercado foi driblado por Lucas Braga, que cruzou na cabeça de Madson, marcar o segundo do Peixe.
No segundo tempo, logo aos três minutos, Edenílson em ótima chance quase marcou para o Internacional, mas João Paulo salvou o Peixe. Apesar manter a posse de bola, o Colorado teve dificuldades para furar a defesa do Peixe, que passou a apostar nos contra-ataques e se mantinha recuado. Yuri Alberto após receber assistência de Edenílson, fez valer a Lei do Ex e empatou a partida na Vila Belmiro.
O resultado deixou o Santos na 11ª posição com 22 pontos, enquanto o Internacional com os mesmos 22 pontos encerrou a rodada na 10ª posição. Na próxima rodada, o Santos receberá o Flamengo na Vila Belmiro, sábado (28), às 19h. O Internacional enfrentará o Atlético-GO no Antônio Accioly, domingo (29), às 18h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário