22 agosto 2021

Ceará e Flamengo empatam em 1 a 1 na Arena Castelão

Empate deixou Flamengo em quarto na tabela, enquanto o Ceará tirou o nono lugar do Athletico-PR.(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Flamengo na tarde deste domingo (22) em disputa pela décima sétima rodada do Brasileirão Série A. O duelo terminou no empate de 1 a 1, Vina marcou para o Vozão, enquanto Vitinho anotou para o Rubro-Negro carioca, que entrou para o G-4.

O primeiro tempo foi de controle do Ceará, enquanto o Flamengo teve mais posse de bola. Aos 14 minutos, Clebão cabeceou com perigo após receber cruzamento de Vina. O Vozão ainda teve outras duas boas oportunidades de abrir o placar, ambas com Vina, aos 30 ele desperdiçou, mas aos 31, o camisa 29 não perdoou e abriu o placar no Castelão. O Rubro-Negro pressionou na reta final, mas Gabigol, aos 37 e 42 perdeu duas ótimas oportunidades.

Na etapa final, o Ceará pressionou o Flamengo, mas aos cinco minutos, Filipe Luís fez bom passe para Vitinho, que acertou belo chute, igualando o marcador no Castelão. Luiz Otávio quase ampliou para o Vozão, obrigando Diego Alves a fazer excelente defesa. Rick também tentou ampliar para os donos da casa, mas foi cortado por Léo Pereira. O Flamengo ainda teve sua última chance, após Gabigol dar um bom passe para Michael, que na cara do gol acabou finalizando por cima do gol do Vozão.

O resultado deixou o Ceará na 9ª posição com 24 pontos, enquanto o Flamengo com 28 pontos ficando em 4º lugar na tabela. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Santos na Vila Belmiro, sábado (28), 19h. O Ceará enfrentará o América-MG no Independência, domingo (29), às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br