Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020 e desde então, passaram a sofrer com ataques de ódio e ofensas nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram) |
Acabou! Luísa Sonza e Vitão, que mantinham um relacionamento desde setembro de 2020, após Sonza anunciar o término do seu casamento com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, anunciaram nesta sexta-feira (20) o fim do namoro.
O rompimento foi confirmado pela cantora em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse ao apontar os ataques de ódio que ela e o cantor Vitão sofreram após assumirem o namoro.
Na sequência, Luísa Sonza fez um apelo. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", destacou.
A cantora chegou a se afastar das redes sociais após a onda de ataques que passou a sofrer com o fim de seu casamento com Whindersson e consequentemente após assumir seu namoro com Vitão na sequência. Recentemente, Sonza falou durante participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', TV Globo, que só não tirou a própria vida, graças as pessoas que estão ao seu entorno que enxergaram o perigo que a cantora passava, o que a fez sair dar um tempo nas redes sociais.
Ainda sobre o fim do relacionamento com Vitão, Sonza afirmou que tanto ela, como o agora ex, fizeram de tudo para manter a relação, o que não foi possível. "Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", finalizou.
Luísa terminou seu desabafo alertando para o perigo destrutivo nos discursos de ódio promovidos nas redes sociais. "Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", enfatizou.
A cantora fez novamente um apelo. "E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", finalizou a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário