20 agosto 2021

Conmebol divulga tabela das semifinais da Libertadores, confira os confrontos

Final da Libertadores 2021 está prevista para acontecer em 27 de novembro e poderá ser disputada novamente por brasileiros. (Foto: Divulgação/Conmebol)

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (20), a tabela de confrontos das semifinais da Taça Libertadores da América. Na disputa, três clubes brasileiros e apenas um do Equador realizarão jogos de ida e de volta para definir os finalistas da competição sul-americana.

Atlético-MG, Barcelona de Guayaquil, Flamengo e Palmeiras, são os semifinalistas. Os primeiros a entrar em campo serão Palmeiras e Atlético-MG, o jogo da ida acontecerá no Allianz Parque (casa do atual campeão das Américas) no dia 21 de setembro, uma terça-feira. O jogo da volta tem a previsão de ser disputado no Mineirão (aguarda apenas a confirmação pela Conmebol), na terça-feira seguinte, 28 de setembro.

Flamengo receberá o Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro (quarta-feira), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o confronto no Brasil, o Flamengo viajará até o Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil no Estádio Monumental, na quarta-feira (29 de setembro).

Com os finalistas definidos, pode-se repetir a final brasileira de 2020 disputada no Maracanã entre Palmeiras e Santos, a grande final da Libertadores 2021 tem previsão de acontecer no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai.

Semifinais:

Atlético-MG x Palmeiras

- Ida: 21/09 - Allianz Parque
- Volta: 28/09 - Mineirão (A confirmar)

Flamengo x Barcelona de Guayaquil (EQU)

- Ida: 22/09 - Mané Garrincha
- Volta: 29/09 - Monumental

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br