21 agosto 2021

Juventude empata em 1 a 1 com o Fortaleza no Alfredo Jaconi

Fortaleza cedeu o empate ao Juventude, perdendo a chance de encerrar a rodada na vice-liderança do Brasileirão. (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)

Em Caxias do Sul, Juventude e Fortaleza se enfrentaram na noite deste sábado (21) pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terminou empatado em 1 a 1, Ricardo Bueno marcou para o Juventude e Marcelo Benevenuto anotou para o Leão.

O primeiro tempo teve um início melhor para o Juventude, que transformou as dificuldades em criação de lances de perigo, porém, o Fortaleza abriu o placar com Marcelo Benevenuto, após cobrança de escanteio. O Leão de Pici ainda teve oportunidades de ampliar ainda mais o placar, mas Marcelo Carné fez duas boas defesas. O Fortaleza, manteve o bom volume, porém, desperdiçou as chances criadas.

A etapa final foi mais agitada, com o Fortaleza mantendo o domínio do jogo e controlando as ações da partida. Robson perdeu a chance de ampliar para o Leão. O empate veio após Sorriso proteger pela direita e cruzar para Ricardo Bueno marcar para o Juventude, primeiro gol dele com a camisa do clube. Já na reta final, o VAR detectou toque de mão da defesa do Juventude, o que acabou na marcação de pênalti favorável ao Fortaleza, Bruno Mello foi para a cobrança e acertou a trave. O empate fez o Fortaleza perder a chance de ficar na vice-liderança.

Com o empate, o Juventude terminou a rodada em 12º na tabela com 20 pontos, enquanto o Fortaleza com 32 pontos segue em terceiro. Para a próxima rodada, o Juventude receberá o São Paulo no Alfredo Jaconi, domingo (29), às 16h. O Fortaleza encerra a rodada contra o Cuiabá, segunda-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br