19 julho 2021

Sport vence o América-MG por 1 a 0 no Independência e deixa a zona de rebaixamento

Ao derrotar o América-MG no Independência, Sport encerra a rodada fora da zona de rebaixamento. (Foto: Reprodução/Twitter/@sportrecife)

No Independência, América-MG e Sport encerraram a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na noite desta segunda-feira (19). Com gol de Paulinho Moccelin no fim, o Sport arrancou vitória sobre o Coelho e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.

No primeiro tempo, o Coelho até conseguia chegar com liberdade, mas encontrava dificuldades para finalizar as jogadas. Felipe Azevedo, da entrada da área, fez a finalização mais perigosa para os donos da casa. Pelo Leão, Gustavo foi o que levou mais perigo, a etapa inicial ficou no 0 a 0.

A etapa final concentrou nas tentativas e sem finalizações certeiras. O Sport, permaneceu com suas saídas rápidas, conseguiu criar chance com Mikael, em finalização de longe. Aos 18 minutos, Juninho Valoura, quase marcou belo gol olímpico. Aos 34, Gustavo em chute da meia-lua também levou perigo. Aos 40, Paulinho Moccelin recebeu na ponta esquerda, limpou para o meio e acertou o ângulo do gol americano. Fabrício Daniel quase empatou aos 50, mas parou em Maílson.

O resultado deixou o Coelho na 17ª posição com 9 pontos, enquanto o Leão com 10 pontos deixou a zona de rebaixamento ficando na 16ª posição da tabela. Na próxima rodada, o América-MG encara o Grêmio na Arena do Grêmio, sábado (24), às 17h. O Sport receberá o Ceará na Ilha do Retiro, domingo (25), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br