19 julho 2021

Polícia consegue recapturar dois, dos 12 fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz



Uma operação da Polícia Militar acabou recapturando dois, dos 12 detentos que fugiram na madrugada do último sábado (17) da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. A dupla foi presa no começo da noite de hoje (19) em Natal.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os dois fugitivos recapturados foram identificados, são eles: Henrique de Oliveira Souza e Cleyton Marques de Mendonça.

Segundo informações apuradas pelo blog, os fugitivos foram presos com outras nove pessoas no bairro das Rocas, Zona Leste da capital, durante operação contra a criminalidade. Com o bando, a polícia apreendeu duas armas de fogo, munições de calibres 762 e ponto 40, além de drogas.

Todo o material apreendido, bem como o grupo, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Durante a operação, o grupo trocou tiros com a PM e dois criminosos foram atingidos e levados ao Hospital Walfredo Gurgel, outros três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na Zona Sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br