18 julho 2021

Palmeiras bate o Atlético-GO por 3 a 0 e mantém a liderança do Brasileirão

Palmeiras emenda a sétima vitória e se mantém na liderança do Brasileirão, o Atlético-GO caiu para o 11º lugar. (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Atlético-GO e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (18) no Antônio Accioly, em disputa pela décima segunda rodada do Brasileirão Série A. O Verdão após fazer um primeiro tempo apagado, conseguiu massacrar o Dragão nos minutos finais da etapa final e garantiu a sétima vitória seguida na competição.

A etapa inicial foi de domínio palmeirense, que criou chances, mas não conseguiu marcar. Logo aos 40 segundos, Dudu, quase marcou em sua reestreia como titular, mas a bola bateu em Willian Maranhão e Fernando Miguel espalmou. O Verdão, apesar de passar boa parte do primeiro tempo no campo rival, encontrou dificuldades nas conclusões. Willian e Raphael Veiga desperdiçaram as boas oportunidades que tiveram. O Dragão por sua vez, mostrou dificuldades nas saídas de marcação e quase não deu sustos aos visitantes.

No segundo tempo, as equipes se mostraram melhor em campo. Aos 13 minutos, o Palmeiras abriu o placar, após cruzamento rasteiro de Wesley desviar no atacante Willian e a bola bater na perna do zagueiro Éder, que entrou no próprio gol. Aos 25, Mayke aproveitou a sobra e quase empatou para o Dragão. Aos 40, Arthur Gomes cobrou falta com categoria, mas o goleiro do Verdão fez excelente defesa. Aos 45, Deyverson em jogada individual deu passe para Breno Lopes, que cruzou para Gustavo Scarpa cabecear e ampliar para os visitantes. Já nos acréscimos, Breno Lopes após receber novo passe de Deyverson mandou para o fundo do gol e concretizou a vitória palmeirense.

O resultado deixou o Dragão com 15 pontos na 11ª posição, enquanto o Verdão com 28 pontos se manteve na liderança do Brasileirão. Na 13ª rodada, o Palmeiras receberá o Fluminense no Allianz Parque, sábado (24), às 19h. O Atlético-GO encara o Santos na Vila Belmiro, domingo (25), às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br