15 julho 2021

Inscrições para o processo seletivo do curso técnico em Fruticultura do Senar terminam nesta sexta-feira (16)

Processo seletivo para curso técnico gratuito a distância em Fruticultura, ofertado pela Senar, se encerra nesta sexta-feira (16). (Foto: Divulgação)

O período de inscrições para o processo seletivo do curso técnico gratuito e a distância em Fruticultura está na reta final. Os interessados têm somente até sexta (16) para concorrer às vagas disponíveis para o segundo semestre. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no link https://bit.ly/3kbSPWe.

A formação técnica em nível médio oferecida pelo  Senar está focada em no setor em expansão e valoriza profissionais de alta qualidade técnica.

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação. Embora seja ofertado na modalidade a distância, no momento da inscrição o candidato precisa escolher um dos polos de ensino distribuídos de acordo com a disponibilidade de vagas para as atividades presenciais.

O técnico em Fruticultura é especializado nos processos da cadeia produtiva da fruticultura de acordo com as boas práticas agrícolas, normas técnicas, legislações e necessidades do mercado. As oportunidades do mercado de trabalho para esse tipo de profissional vão desde empresas de grande, médio e pequeno porte, até a atuação autônoma.

No Rio Grande do Norte são 80 vagas distribuídas nos Polos Mossoró, São Gonçalo do Amarante, Apodi e Afonso Bezerra.

Para acessar mais informações sobre o processo seletivo e realizar a inscrição, clique aqui.



*Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br