10 julho 2021

De virada, Fluminense vence o Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro

Com gols de Lucca, Fluminense arranca virada contra o Sport e sobe na classificação do Brasileirão. (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

No Recife, o Sport recebeu o Fluminense na Ilha do Retiro na noite deste sábado (10), em disputa pela décima primeira rodada do Brasileirão Série A. Após sair na frente com gol de André, o Leão viu o Tricolor carioca virar com gols de Lucca.

O primeiro tempo entre Fluminense e Sport, começou melhor para os cariocas que criaram as melhores chances. Aos quatro minutos, Nenê chutou à queima-roupa, mas Maílson fez grande defesa. Na sequência, Luiz Henrique cabeceou para mais uma defesa do goleiro do Sport. O Leão passou a criar as melhores chances depois da sacudida carioca. Aos nove, André recebeu livre para finalização a seco para boa defesa de Muriel. Aos 23, Tréllez em jogada de profundidade, mas o goleiro tricolor saiu bem para impedir a finalização. Tréllez mais uma vez levou perigo em cabeçada que tirou tinta do gol de Muriel. Aos 39, em cruzamento de Ricardinho, David Braz ao abrir o braço para desviar a bola, provocou pênalti, que foi cobrado por André, que bateu com categoria e colocou na frente do marcador. 

Na volta do intervalo, o Fluminense que estava atrás do marcador, conseguiu a virada. Aos 21 minutos, Danilo Barcelos recebeu de Luiz Henrique e cruzou para Lucca, que deixou tudo igual. Aos 27, após cobrança de escanteio de Danilo Barcelos, Lucca de cabeça, fez o segundo que deu a vitória ao Tricolor carioca.

Com o resultado, o Sport ficou com 7 pontos terminando na 17ª posição, enquanto o Fluminense com 17 pontos ficando em 7º lugar. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Grêmio no Maracanã, sábado (17), às 21h. O Sport enfrentará o América-MG no Independência, segunda-feira (19), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br