10 julho 2021

Atlético-MG supera o América-MG no Independência, em duelo mineiro no Brasileirão Série A

Em duelo mineiro, o Atlético-MG levou a melhor sobre o América-MG e garantiu permanência no G-4 do Brasileirão. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

América-MG e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste sábado (10) pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Independência. O duelo mineiro acabou com a vitória do Galo sobre o Coelho por 1 a 0, com gol de Borrero.

O primeiro tempo começou com lesão logo aos dois minutos de jogo, Ribamar sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, desfalcando o América-MG, sendo substituído por Rodolfo. Aos 18, Carlos Alberto aproveitou falha de Nathan para balançar as redes, mas a comemoração foi interrompida após o gol ser anulado por impedimento. Aos 31, Zé Vitor por pouco não fez gol contra. Aos 35, em finalização de Eduardo, Éverson fez uma grande defesa. Eduardo Sasha e Júnior Alonso tiveram chances de marcar para o Galo, mas esbarraram em defesa de Cavichioli e na trave para sorte do Coelho.

Na volta para a etapa final, logo aos cinco minutos, Carlos Alberto e Zaracho tiveram boas oportunidades para balançar as redes, mas desperdiçaram. Aos 17, Cuca colocou Hulk e Dylan Borrero nos lugares de Igor Rabello e Zaracho. Aos 22, as substituições surtiram efeito após Hulk iniciar jogada que culminou no gol de Borrero. Com o gol, o Galo passou a administrar o placar. Felipe, perdeu uma grande chance de ampliar para o Galo. Em única oportunidade do Coelho, quando faltava apenas dois minutos para acabar o jogo, Felipe Azevedo furou chute dentro da área atleticana.

O clássico mineiro, deixou o Coelho com 9 pontos e na 16ª posição da tabela, enquanto o Galo com 22 pontos terminou em 3º lugar. Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, sábado (17), às 19h. O América-MG fecha a rodada enfrentando o Sport no Independência, segunda-feira (19), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br