17 julho 2021

Com gol de Wendson aos 53 do segundo tempo, Ceará garante triunfo sobre o Athletico-PR na Arena Castelão

Wendson marca aos 53 do segundo tempo e garante mais um triunfo do Ceará no Brasileirão, equipe terminou a rodada na vice-liderança da competição, Athletico-PR caiu para 5º na tabela. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

O Ceará recebeu o Athletico-PR na tarde deste sábado (17) na Arena Castelão, em duelo pela décima segunda rodada do Brasileirão Série A. Vozão triunfou contra o Furacão com gol de Wendson, aos 53 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo entre Ceará e Athletico-PR foi de boas chances para os dois clubes. Aos 11 minutos, Carlos Eduardo em jogada pela direita, quase abriu para o Furacão, mas chutou para fora. Aos 34, Christian chutou em cima de Richard. Aos 38, foi a vez do Vozão responder, em finalização de Cléber, mas ficou só nisso e a etapa inicial terminou no 0 a 0. 

Na volta para a etapa final, o Vozão voltou melhor em campo. Na primeira tentativa, Cléber arriscou de longe e acertou a trave do goleiro Bento. Aos 18, Vina tirou tinta da trave em chute no canto esquerdo de Bento. Quando tudo se encaminhava para o empate sem gols, aos 53, no último lance da partida, Wendson aproveitou sobra na área, para marcar garantindo o triunfo do Vozão, que está invicto há oito jogos.

Com o resultado, o Vozão chegou aos 18 pontos e encerrou a rodada na 6ª posição, enquanto o Furacão com 20 pontos caiu para o 5º lugar na tabela. Para a próxima rodada, ambas equipes jogam no domingo (25), mas em horários diferentes. Às 18h15, o Athletico-PR receberá o Internacional na Arena da Baixada, enquanto o Ceará vai encarar o Sport na Ilha do Retiro, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br