17 julho 2021

Fortaleza vence o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi

Com vitória, Fortaleza assumiu temporariamente a vice-liderança do Brasileirão, São Paulo ficou em 14º na tabela. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

No Morumbi, São Paulo e Fortaleza se enfrentaram em partida que abriu a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na tarde deste sábado (17). Na disputa dos tricolores, o cearense levou a melhor ao vencer o paulista por 1 a 0, com gol de Robson.

No primeiro tempo, o Fortaleza teve mais posse de bola no começo do jogo, enquanto o São Paulo voltou a mostrar problemas ofensivos. Rodrigo Nestor e Igor Gomes, em chutes de fora da área, fizeram as primeiras chances para o Tricolor paulista. Pelo Fortaleza, David caiu duas vezes na área pedindo pênalti, mas o jogo seguiu normalmente. Titi ainda teve a melhor chance da equipe cearense, mas desviou de cabeça para fora. A etapa inicial terminou sem gols.

Na etapa final, o Fortaleza voltou a preocupar o São Paulo com seus ataques em velocidade. Aos nove minutos, Robson recebeu na área chutando de calcanhar, mas Volpi evitou o gol. Aos 14, em finalização de David, Volpi fez nova defesa. Aos 28, em cobrança de falta na área por Crispim, Robson desviou de cabeça no canto esquerdo, sem chances de defesa de Volpi, abrindo o placar no Morumbi. Atrás no marcador, o São Paulo decidiu ir para cima do Leão, mas acabou deixando espaços para o contra-ataque. Igor Torres aproveitou um desses espaços para chutar forte, mas acabou batendo no travessão, após linda defesa de Volpi.

Com o resultado, o São Paulo ficou com 11 pontos e o 14º lugar na tabela, enquanto o Fortaleza com 24 pontos ficou na vice-liderança (pode acontecer mudanças até o final da rodada). Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no mesmo dia e horário, domingo (25), às 16h. O Fortaleza contra o RB Bragantino na Arena Castelão e o São Paulo encara o Flamengo no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br