03 julho 2021

Avenida Paulista é tomada por milhares de manifestantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro, manifestações ocorreram em todo o país

Manifestação na Avenida Paulista foi uma das maiores e mostra a desaprovação do governo Bolsonaro. (Foto: Pedro Rocha/Twitter/@pedhenrocha)

O sábado (3) foi de intensas manifestações contrárias ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sendo o primeiro após os escândalos de superfaturamento e pedidos de propinas nas compras de vacinas. Há registros em ao menos 17 Estados e em mais de 300 cidades.

Uma das maiores, foi na cidade de São Paulo. Na Avenida Paulista, sete quarteirões foram tomados por uma multidão que pedem o impeachment de Bolsonaro.

Segundo informações da GloboNews, dos sete quarteirões, em dois teve uma maior concentração de manifestantes.

Coletivos como o Bem Viver São Paulo e pela União Nacional dos Estudantes (UNE), realizaram a distribuição de máscaras do tipo PFF2 e álcool em gel, apesar dos cuidados e pedidos para se manter o distanciamento, houve o registro de aglomerações, neste que foi a terceira maior manifestação contra Bolsonaro, registrado em todo o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br