07 julho 2021

Atlético-GO e Sport ficam no empate de 1 a 1 no Antônio Accioly

Empate deixa o Atlético-GO em oitavo, enquanto o Sport entrou para a zona de rebaixamento. (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Em Goiânia, o Atlético-GO encarou o Sport pela décima rodada do Brasileirão Série A, no Antônio Accioly, nesta quarta-feira (7). A partida foi encerrada em empate por 1 a 1, com gol de Arthur Gomes para o Dragão, e Marcão Silva para o Leão pernambucano.

O primeiro tempo foi de domínio do Atlético-GO, que contou com mais finalizações, mas criou poucas chances claras de gol e não conseguiu colocar a bola na rede. A única chance veio com André Luís, aos 26 minutos, mas só assustou. Assim como os donos da casa, o Leão ficou na defensiva e pouco apareceu no ataque. 

No segundo tempo, já foi de maior intensidade. Aos dois minutos, Marcão aproveitou sobra na área após cobrança de escanteio, abrindo o marcador para o Sport. Aos cinco, Arthur Gomes aproveitou falha da defesa do Leão para empatar a partida para o Dragão. Sabino e Tréllez tentaram arrancar uma virada para o Sport, mas sem sucesso. O Atlético-GO chegou com perigo com Natanael, mas o empate seguiu até o apito final. 

O resultado deixou o Dragão com 14 pontos e ocupando a 8ª posição, enquanto o Leão com 7 pontos terminou a rodada em 16º lugar. Na próxima rodada, o Sport encara o Fluminense na Ilha do Retiro, sábado (10), às 19h. O Atlético-GO enfrentará o Juventude no Alfredo Jaconi, domingo (11), às 11h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br