05 junho 2021

RB Bragantino e Bahia ficam no empate de 3 a 3 pela segunda rodada do Brasileirão

O empate deixou o RB Bragantino na vice-liderança e o Bahia vem logo atrás na terceira colocação. (Foto: Ari Ferreira/RBB)

O RB Bragantino recebeu o Bahia no estádio Nabi Abi Chedid, neste sábado (5) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida terminou com seis gols, sendo três gols para cada lado, pelo RB Bragantino marcaram Artur, Cuello e Luan Cândido, enquanto pelo Bahia, Gilberto marcou duas vezes e Jonas fez o do empate.

O primeiro tempo foi de muita movimentação em Bragança Paulista. O RB Bragantino teve gol anulado logo no primeiro minuto de jogo, enquanto o Bahia precisou de um intervalo de apenas três minutos para marcar dois seguidos, ambos de Gilberto, o primeiro aos 15 e o segundo aos 18 minutos. Aos 21 foi a vez de Artur, marcar para o Massa Bruta. A equipe de Bragança chegou a empatar aos 23, mas Natan que aproveitou saída errada do goleiro Mateus Claus, estava impedido e o gol foi anulado. O jogo se manteve agitado até o apito final.

No segundo tempo, o RB Bragantino se lançou ao ataque na busca do empate que surgiu logo aos 4 minutos, quando Luan Cândido aproveitou escanteio e deixou tudo igual para os donos da casa.  Aos 22, o argentino Cuello recebeu pela esquerda, cortou para o meio e bateu no ângulo, marcando um belo gol, que deixou o Massa Bruta a frente do marcador. Mas, aos 40, o Tricolor baiano deixou tudo igual novamente, após chute de fora da área de Jonas.

Com o empate, o RB Bragantino chegou aos quatro pontos e se manteve na vice-liderança da competição, enquanto o Bahia com os mesmos quatro pontos está em terceiro na tabela. Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no domingo (13), o RB Bragantino contra o Fluminense, às 16h, no Nabi Abi Chedid, enquanto o Bahia recebe o Internacional no Pituaçu, às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br