05 junho 2021

Atlético-GO vence o São Paulo por 2 a 0 em Goiânia

Éder comemora primeiro gol com a camisa do Atlético-GO, no segundo tempo, João Paulo ampliou para o Dragão. (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Atlético-GO e São Paulo abriram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (5) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com gols de João Paulo, Éder, o Dragão emplacou sua segunda vitória no Brasileiro.

O Atlético-GO foi melhor no primeiro tempo. Com muitas disputas pela bola e poucas chances, os donos da casa foram mais perigosos, destaque para os laterais Dudu e Natanael, que aproveitaram a sua melhor oportunidade. Aos 22, Natanael em cobrança de falta, serviu para o zagueiro Éder, que apareceu nas costas de Léo marcando de cabeça. Pouco produtivo, o São Paulo contou com as atuações apagadas de Shaylon e Gabriel Sara tiveram atuação apagada, além dos alas Igor Vinicius e Reinaldo. A melhor oportunidade do Tricolor veio aos 41 minutos, com Luciano, mas parou em ótima defesa de Fernando Miguel. O goleiro voltou a aparecer aos 45, em batida de longe de Rodrigo Nestor.

Na volta do intervalo, o Tricolor paulista melhorou em campo, e conseguiu assustar o gol de Fernando Miguel, mas João Paulo aproveitou bobeira da defesa tricolor e marcou o segundo para o Rubro-negro goiano, aos 33 minutos. O Tricolor chegou a ter uma oportunidade de ao menos diminuir no marcador, quando o árbitro marcou pênalti em cima de Luciano, mas ao verificar o VAR, a marcação foi anulada e não teve mais mais tempo para os visitantes tentarem uma reação.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos seis pontos na e tomou a liderança do RB Bragantino que também está em campo contra o Bahia, enquanto o São Paulo com apenas um ponto figura na 13ª posição. Na próxima rodada, o São Paulo entra em campo no domingo (13), às 16h, contra o Atlético-MG no Mineirão, enquanto o Atlético-GO só jogará na segunda-feira (14) na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, às 20h, fechando a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br