17 junho 2021

Na Ilha do Retiro, Sport vence o Grêmio por 1 a 0

Gol de falta de Sander, garantiu a primeira vitória do Sport no Brasileirão. (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

O Sport venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (17) na Ilha do Retiro, em confronto da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória veio em cobrança de falta do lateral-esquerdo Sander, que garantiu a primeira vitória do Leão no Brasileirão.

No primeiro tempo, o Sport criou mais oportunidades, mas o Grêmio também deu alguns sustos nos adversários. O Leão tomou um susto vindo da própria equipe, quando aos 16 minutos, Hayner quase marcou contra em tentativa de desvio. Na sequência, Thiago Santos marcou para o Grêmio, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 33, após cobrança de falta, Sander abriu o placar para o Leão. Após o gol, o clima esquentou e provocou diversas discussões em campo, que seguiram até os 49 minutos, mas o Leão soube administrar e ir para o intervalo na frente do marcador.

Na etapa final, o Grêmio voltou melhor ao campo. Diego Souza e Ferreira tiveram duas chances aos sete minutos, e quase marcaram para o Tricolor gaúcho, mas as investidas pararam nas defesas de Mailson. Já na reta final, em contra-ataques de Gustavo e André, o Sport voltou a crescer a aparecer. A chuva forte que caiu na Ilha do Retiro, deu uma acalmada nos ânimos exaltados. A partida foi até os 51, com a administração do resultado pelo Sport.

O resultado fez o Sport subir cinco posições, com quatro pontos o Leão ficou em 11º na tabela, enquanto o Grêmio segue na lanterna da competição sem pontos. Na próxima rodada, ambas equipes jogam no mesmo dia, no domingo (20), mas em horários diferentes. O Grêmio encara o Cuiabá no Presidente Dutra, às 16h, já o Sport enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br