30 junho 2019

Sem alardes, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam em cerimônia secreta na casa de Silvio Santos

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel já tinham se casado no civil e realizaram a cerimônia religiosa com sigilo absoluto evitando exposição na imprensa. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Por essa ninguém esperava, Rebeca Abravanel, a filha número cinco do apresentador Silvio Santos, e o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, se casaram na tarde de ontem (29) em cerimônia ultra-secreta na casa do dono do SBT, na capital paulista.

A cerimônia foi realizada pelo pastor evangélico e cantor gospel, André Valadão. A ordem dos noivos era de sigilo absoluto para evitar qualquer tipo de vazamento, o que funcionou, uma vez que tudo ficou restrito às famílias, nem mesmo a imprensa cobriu a cerimônia como em casamentos de outras filhas de Silvio Santos, como a cerimônia entre Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria.

Rebeca e Pato já haviam oficializado a união civil em um cartório do Jardim Paulista, tido como o cartório das celebridades. Por lá já casaram personalidades como Chiquinho Scarpa e Ana Paula Padrão, além do registro do nascimento do filho do ator Fábio Assunção.

O mais novo casal estão juntos desde o ano passado, quando inclusive, Pato desistiu de seu contrato milionário com um clube da China e se transferiu para o São Paulo, tudo para ficar mais próximo da amada. Apesar da oficialização religiosa, Rebeca e Pato não vão ter lua de mel, uma vez que o jogador terá que se apresentar ao CT do clube para a retomada da temporada no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br