17 junho 2021

Fortaleza empata sem gols com o Atlético-GO em Goiânia e assegura permanência na liderança do Brasileirão

Apesar do empate sem gols com o Atlético-GO, o Fortaleza se manteve na liderança do Brasileiro. (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Atlético-GO e Fortaleza se enfrentaram na noite desta quinta-feira (17) no Estádio Antônio Accioly, em partida da quarta rodada do Brasileirão Série A. Apesar de realizarem uma partida intensa, Atlético-GO e Fortaleza ficam no empate sem gols no encerramento da rodada.

O primeiro tempo foi de muita qualidade técnica e chances para ambos os lados. Pelos donos da casa, Janderson e João Paulo tentaram abrir o marcador. Pelo Fortaleza, Tinga teve duas oportunidades, na segunda, Fernando Miguel fez bonita defesa. Em jogo intenso e equilibrado, o Atlético-GO teve 56% de posse de bola, enquanto o Fortaleza ficou com 44%, além de quatro finalizações do Dragão contra três do Tricolor do Pici.

Logo no início da etapa final, Natanael (Atlético-GO) e Wellington Paulista (Fortaleza) tiveram boas chances. A arbitragem precisou checar o VAR em um lance de Felipe, o volante do Fortaleza acertou Nathan com o cotovelo e manteve o amarelo para o jogador. Mesmo com as substituições, o placar se manteve sem gols.

Com o empate, o Fortaleza segue na liderança do Brasileirão com 10 pontos, enquanto o Atlético-GO com sete pontos termina a rodada em oitavo lugar. Na próxima rodada, as duas equipes jogam no mesmo dia e horário, domingo (20), às 18h15. O Atlético-Go encara o Athletico-PR na Arena da Baixada, enquanto o Fortaleza enfrenta o Fluminense na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br