Com gols ainda no primeiro tempo, Internacional bateu a Chapecoense que descontou na etapa final. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) |
Na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Internacional na noite desta quarta-feira (24) em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Colorado venceu a Chape com gols de Caio Vidal e Yuri Alberto ainda no primeiro, Derlan descontou para a Chapecoense.
O Internacional começou melhor no primeiro tempo, tanto que abriu o placar aos cinco minutos, em toque de Mauricio para Caio Vidal, que marcou e deixou o Colorado mais tranquilo. A Chapecoense incomodou muito pouco. A melhor chance veio com Felipe Santana, que quase deixou tudo igual em cabeceio, mas mandou para fora. Como quem não faz, leva, aos 34, Edenilson tocou para Patrick, que driblou Matheus Ribeiro acionando Yuri Alberto, que ao perceber a saída de João Paulo, deslocou o goleiro e ampliou para os gaúchos.
Na etapa final o Internacional manteve o bom desempenho que teve no primeiro tempo. Porém, aos nove minutos, Derlan aproveitou cruzamento de Ravanelli, e marcou de cabeça para a Chapecoense. Aos 13, o Colorado assustou com Léo Borges, mas acertou a trave, o travessão também salvou a Chape em chutaço de Mauríci. A Chape quase empata em cabeceio de Bruno Silva cabeceou aos 27, mas errou a mira. Aos 42, o Colorado teve mais uma boa chance, com Patrick que não alcançou a bola para tocar ao gol vazio.
Com o resultado, a Chapecoense terminou a rodada com 3 pontos e ocupando a 18º posição na zona de rebaixamento, já o Internacional com 8 pontos ficou em 12º lugar. Para a próxima rodada, a Chape encara o Athletico-PR na Arena da Baixada, às 20h, do domingo (27), já o Colorado entra em campo no mesmo dia, mas às 20h30, contra o América-MG no Independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário