24 junho 2021

Ceará sai na frente, cede empate ao Atlético-MG e aos 49 do segundo tempo vira no Castelão

Ceará consegue virar e garantir vitória sobre o Atlético-MG, aos 49 minutos do segundo tempo. (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Ceará e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta quarta-feira (24) na Arena Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Após largar na frente, com gol de Lima, o Vozão cedeu o empate ao Galo, com gol de Gabriel, mas aos 49, Gabriel Lacerda marcou o gol da virada.

Na etapa inicial, o Ceará aproveitou a desatenção do Atlético-MG, abrindo o marcador logo aos três minutos, com Lima, que aproveitou erro de Everson em saída de bola para marcar para o Vozão. O Galo buscou um domínio nas ações da partida, mas com erros de passes e falta de criatividade de seu poder ofensivo, sofreu em campo. O Vozão ainda teve duas excelentes chances de ampliar o placar, mas o goleiro do Galo livrou em ambas as chances.

O segundo tempo mostrou um Atlético-MG totalmente diferente do que foi visto na etapa inicial. O Galo assustou o Vozão por duas vezes, com Keno e Huck. Já o Vozão, voltou irreconhecível, tanto que após escanteio, e Vinícius fazer grande defesa, mandando para escanteio. Gabriel sem marcação e empatou. O empate se manteve até os 49, quando Gabriel Lacerda marcou o gol da virada.

Com o resultado, o Ceará foi à 8 pontos, ficando na 11ª posição, enquanto o Atlético-MG com 10 pontos terminou a rodada em 6º lugar na tabela. Na sétima rodada, o Galo vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro, às 20h30, no mesmo dia e horário, o Vozão vai receber o São Paulo na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br