24 junho 2021

Corinthians vence o Sport por 2 a 1 na Neo Química Arena

Corinthians faz partida segura e vence o Sport por 2 a 1 na Neo Química Arena. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians recebeu na noite desta quarta-feira (24) na Neo Química Arena, o Sport, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Timão saiu na frente com gol contra de Iago Maidana no último lance do primeiro tempo, logo na volta do intervalo, Jô ampliou. Tréllez descontou para o Leão pernambucano.

O primeiro tempo começou com o Corinthians abrindo o marcador aos dois minutos, com Gustavo Mosquito, após receber lançamento de Vitinho, mas o gol foi anulado pelo VAR, que identificou impedimento no passe do atacante. O Sport, teve muita dificuldade para criar algo no ataque, se mantendo recuado. Aos 20, Thiago Lopes, desfalcou o Leão pernambucano após se machucar, sendo substituído por Betinho. E partiu de Betinho, a melhor chance do Sport que cresceu na partida. O lance acabou em grande defesa de Cássio. Aos 48, no último lance da primeira etapa, após cruzamento de Mateus Vital, Iago Maidana, contra, desviou para o gol e abriu o placar para o Timão.

O Sport nem teve tempo de se achar na volta para a etapa final, quando aos seis minutos, o Corinthians ampliou a vantagem com gol de Jô, que aproveitou desvio de Gil. Aos 24, o Timão em boa jogada de Jô, quase arrancou o terceiro gol. O Leão, com Betinho, aos 30, tentou de longe, mas a bola foi para fora. A reação do Sport veio, aos 37, após cruzamento de Patric, pela direita, Tréllez cabeceou e diminuiu.

Com o resultado, o Corinthians ficou com 8 pontos e na 10ª posição da tabela, já o Sport com 4 pontos ficou em 15º lugar. Na próxima rodada, O Timão vai encarar o Fluminense em São Januário, domingo (27), às 16h. No mesmo dia, mas às 20h30, o Sport encara o Cuiabá na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br