25 junho 2021

Grêmio e Santos empatam em 2 a 2, em Porto Alegre

Empate afundou ainda mais o Grêmio na lanterna do Brasileirão, equipe gaúcha tem apenas 1 ponto, Santos ficou na décima posição da competição. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Grêmio e Santos se enfrentaram na noite desta quarta-feira (24) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A disputa terminou num empate de 2 a 2, resultado nada interessante para o Tricolor gaúcho que segue na lanterna da competição, o Peixe ficou na décima posição.

A etapa inicial, teve um Grêmio abrindo o placar logo aos três minutos, em cruzamento de Rafinha, Victor Bobsin ajeitou para trás, e Diego Souza pegou de voleio marcando para o Tricolor. Aos dez minutos, Kaio Jorge tocou para Marinho, que acabou travado por Rafinha na hora do chute. Aos 28, Camacho recebeu na entrada da área e passou para Marcos Guilherme, que se livrou da marcação e ficou cara a cara com Gabriel Chapecó, mandando para o fundo da rede e deixando tudo igual no marcador. Aos 41, Diego Souza aproveitou falha de Luiz Felipe e ficou com a sobra da bola para carregar sozinho e rolar para Matheus Henrique deixar o Grêmio novamente à frente do marcador.

Na volta do intervalo, o Grêmio teve boa chance de marcar o terceiro gol logo no primeiro minuto, quando Ferreira recebeu de Diego Souza e chutou na saída do goleiro João Paulo, que defendeu com os pés. Aos 33 minutos. Marinho recebeu de Luiz Felipe pelo meio e finalizou de canhota para mandar no ângulo esquerdo do gol, deixando tudo igual. O Grêmio, buscou a virada em casa, e teve a chance após Rafinha alçar a bola na pequena área, e Ferreira cabecear para boa defesa de João Paulo. Já o Peixe teve ótima oportunidade na bomba de Kaio Jorge, que viu Gabriel Chapecó salvar os donos da casa e manter o placar inalterado.

Com o empate, o Grêmio segue na lanterna do Brasileirão com apenas 1 ponto, enquanto o Santos com 9 pontos termina a rodada em 10º na tabela. Na próxima rodada, o Grêmio receberá o Fortaleza na Arena do Grêmio, domingo (27), às 20h. O Santos vai encarar o Atlético-MG na Vila Belmiro, também no domingo, mas às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br