Com triunfo, Esquadrão de Aço chega ao G-4, além de tirar a invencibilidade do Athletico-PR que segue na vice-liderança do Brasileirão. (Foto: Reprodução/Twitter/@ECBahia) |
No Estádio do Pituaçu, em Salvador, o Bahia triunfou sobre o Athletico-PR, em partida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Esquadrão de Aço venceu o Furacão por 2 a 1 tirando a invencibilidade da equipe do Paraná.
O primeiro tempo começou disputado, mas foi o Esquadrão de Aço que abriu o placar aos 16 minutos, com Patrick de Lucca que aproveitou cruzamento de Rossi e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Santos. Aos 38, Rossi chutou forte de dentro da área e o goleirão Santos espalmou. Na sequência, Terans aproveitou cruzamento de Abner e chutou cruzado, empatando para o Furacão.
A etapa final teve um começo bastante truncado. Aos três minutos, Capixaba aproveitou a sobra, mas chutou por cima do gol. Aos 12, Gilberto cobrou falta para o Tricolor e Santos defendeu. Aos 13, o Furacão responde com Carlos Eduardo, que chutou forte da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 26, Juninho ganhou disputa na área e chutou para o gol. A bola passou pelo goleiro e Rossi completou para o fundo das redes, colocando o Esquadrão na frente do marcador. Nos acréscimos, aos 46, o Tricolor quase marcou o terceiro, quando Ruiz recebeu excelente cruzamento de Nino e cabeceou com força, para defesa incrível de Santos.
Com o triunfo, o Bahia com 11 pontos termina a rodada em quarto na tabela, enquanto o Athletico-PR segue na vice-liderança com 12 pontos. Na sétima rodada, o Bahia encara o Palmeiras no Allianz Parque, domingo (27), às 20h. O Athletico-PR jogará no mesmo dia e horário, contra a Chapecoense na Arena da Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário