06 junho 2021

Fortaleza atropela o Internacional em goleada de 5 a 1 na Arena Castelão

A comemoração de Robson, um dos autores da goleada do Fortaleza no Internacional. (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

Na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Internacional neste domingo (6) em disputa pela segunda rodada do Brasileirão. O Fortaleza atropelou a equipe do Internacional com goleada de 5 a 1, marcaram para o time cearense Wellington Paulista, Titi, Yago Pikachu, Robson e Zé Gabriel (contra), enquanto Praxedes marcou o gol de honra do Colorado.

A etapa inicial os donos da casa se posicionaram no campo de ataque e aproveitaram os erros do Internacional, que não conseguiam acertar passes e concediam espaços. Aos 16 minutos, Lucas Crispim cobrou falta com capricho, Marcelo Lomba tocou na bola, que pegou no travessão. No rebote, Titi mandou para o fundo das redes, porém, a arbitragem marcou impedimento, mas, após a revisão do VAR, o gol foi confirmado. Aos 38, David só não ampliou porque Lomba fez grande defesa. Pedro Henrique foi expulso aos 43, após levantar o pé e atingir Robson. O zagueiro tinha levado amarelo, mas após revisão do VAR, acabou expulso.

A segunda etapa foi de domínio absoluto do time cearense. No primeiro lance do tempo regulamentar, Yago Pikachu fez o terceiro gol. A equipe da casa aplicou ritmo de treino, conseguindo chegar ao quarto gol com Zé Gabriel, que marcou contra. O Colorado ainda conseguiu descontar com Praxedes, mas Wellington Paulista marcou o quinto do Tricolor, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Fortaleza encerra a rodada com 6 pontos e lidera a tabela, já o Colorado com 1 ponto está em 16º na competição. Para a próxima rodada, as duas equipes jogarão no mesmo dia (domingo, 13) e horário (às, 18h15), a equipe do Fortaleza vai encarar o Sport no Castelão, enquanto o Internacional enfrenta o Bahia no Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br