Com vitória, o Athletico-PR termina a rodada na vice-liderança do Brasileiro. (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br) |
Juventude e Athletico-PR se enfrentaram na noite deste domingo (6) pela segunda rodada do Brasileirão em partida realizada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O Furacão venceu por 3 a 0, em noite iluminada de Jadson, que marcou duas vezes, Nikão fechou a conta ao marcar o terceiro já no finalzinho da partida.
O primeiro tempo foi truncado e de poucas oportunidades, Juventude e Athletico-PR sofreram para construir ofensivamente e só chegaram ao ataque com bolas levantadas na área. Único grande destaque da etapa inicial foi aos 27 minutos, quando Castilho cruza e Matheus Peixoto apareceu livre na área e cabeceou de peixinho para fora, à esquerda do gol. Essa foi a única oportunidade de gol criada em todo o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Athletico-PR abriu o placar com Jadson, logo aos dois minutos de bola rolando. Aos quatro, o camisa 10 ampliou para o Furacão. A partir do segundo gol, o Athletico-PR passou a dominar e foi o dono do jogo, concentrando a bola no ataque e neutralizando as ofensivas do Juventude. Aos 44, Nikão coroou a boa partida rubro-negra e marcou o terceiro.
Com a vitória, o Athletico-PR chegou aos 6 pontos e garantiu a vice-liderança da competição, enquanto o Juventude com apenas 1 ponto figura na 14ª posição na tabela. Para a próxima rodada, o Juventude vai à Vila Belmiro, onde encara o Santos no sábado (12), às 19h. O Athletico-PR encara o Grêmio no domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário