06 junho 2021

Fluminense bate o Cuiabá por 1 a 0 em São Januário

Com gol de Gabriel Teixeira, Fluminense vence o Cuiabá em São Januário. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Jogando em São Januário, o Fluminense recebeu o Cuiabá em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (6). O Tricolor carioca venceu pelo placar magro de 1 a 0, com gol de Gabriel Teixeira.

Na etapa inicial, Fluminense e Cuiabá jogaram de forma semelhante. Ambas as equipes com a defesa adversária postada, fazendo com que não conseguissem trabalhar a bola e criar oportunidades. As melhores chances aconteceram nos contra-ataques, quando as defesas estavam desmontadas. Faltou mais movimentação. Apenas aos 39 minutos, em boa troca de passes, Yago Felipe recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para Gabriel Teixeira desviar e abrir o placar. A partida se manteve morna até o apito final aos 49 minutos.

Na volta do intervalo e a frente do marcador, o Fluminense se fechou na defesa, enquanto o Cuiabá não conseguiu criar chances para ao menos empatar. As melhores chances da equipe auriverde saíram de chutes de longa distância, mas nas únicas que foram na direção do gol, acabaram na trave ou nas defesas de Marcos Felipe. Com um jogo parado, o Tricolor chegou a terceira vitória em quatro jogos sem derrota, e o Cuiabá perdeu a invencibilidade que durava 18 partidas.

O resultado deixou o Fluminense com quatro pontos e na quarta posição na tabela, já o Cuiabá com um ponto está na 13ª posição. Para a próxima rodada, o Fluminense vai encarar o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, domingo (13), às 16h. O Cuiabá vai encerrar a rodada contra o Atlético-GO na segunda-feira (14), às 20h, na Arena Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br