16 junho 2021

Em Natal, dupla é presa com mais de 22,5 kg de maconha e pistola de PM assassinado em 2018

Armas, drogas e munições, fazem parte do vasto material apreendido pela Polícia Civil na casa de um dos homens presos em barreira policial na tarde desta terça-feira (15) em Natal. (Foto: PCRN/Divulgação)

Dois homens, um de 37 e outro de 38 anos, foram presos na tarde de ontem (15) em uma barreira da Polícia Militar no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. Após uma vistoria no veículo da dupla, os policiais encontraram cerca de 15kg de maconha, quase R$ 15 mil em dinheiro, uma pistola e anotações relativas a tráfico de drogas.

Ao serem conduzidos à delegacia, novas diligências foram realizadas por investigadores da Polícia Civil na casa de um dos homens, localizada no bairro de Ponta Negra, Zona Sul da capital. Na residência, foi apreendido um vasto material, como mais 7,5kg de maconha, quatro pistolas e um revólver, 10 carregadores de pistolas, 541 Munições de calibres variados, colete balístico, instrumentos e insumos para confeccionar munições, balanças, um celular e duas motocicletas.

Do armamento apreendido na casa de um dos presos, uma pistola pertencia ao sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, assassinado em janeiro de 2018 em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, um dos homens presos era investigado da Operação Conexão Floripa, que identificou tráfico interestadual de drogas. Em novembro do ano passado, oito pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público após a deflagração da operação.

Os dois homens presos na barreira policial foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br